terça-feira, 19 de abril de 2011

Frases da Novela Rebelde (Versão Brasileira)

Bom,eu amo essa novela,e vou postar algumas frases que os personagens ja disseram.


Roberta: "Fica quietinha Princesa, para a Roberta gostar de você!"


Pingo: "Ela não vale uma pipoca."


Alice: Se bem que com aquelas perninhas magras, só usando uma bota cano longo.


Téo: Pra ser sincero, eu não costumo pensar em você


Pedro: "É... me apaixonei pela filha do homem que eu jurei que ia destruir"


Roberta: Se ele acha que ele vai controlar a minha vida ele tá muito no equivoco


Roberta: De golinho em golinho a galinha vira alcoólatra


Roberta: Mimadinha, Chatinha, tudo 'inha' com você, né?
Alice: Claro! Por que os 'onas' ficaram todos com você: Chatona, Mandona.



Alice: Você tá maluco, garoto?
Pedro: Pelo menos eu tô de roupa!



Diego: Como você sabia que eu estava aqui?
Roberta: Você me falou, seu bêbado louco



vicente: não, primeiro tenho que baixar pro computador
becky: baixar? elas ficaram altas?



Ofélia: Você pode ficar curiosa o quanto você quiser. Pra ter respostas é preciso poder e você CLARAMENTE não pode.


Roberta: Primeiro tenta matar os amigos, agora quer se matar sozinho.


Roberta: Passa aí a garrafinha.
Diego: Ah, sabia que você ia amolecer, sabia.
Roberta: Perdeu, playboy.



Diego: Você beijou a Alice? E se eu lhe disser que eu acho que beijei a Roberta?
Pedro: Você acha?
Diego: É... Eu achei que fosse respiração boca-a-boca, mas ela acha que foi beijo.



Alice: Com mais força, ainda não deu pra quebrar!!!


Diego: Tô ligado, pai.
Pai do Diego: E por um acaso você é lâmpada pra estar ligado?



Artur: O dr. Jonas me emprestou o carro dele porque eu perdi as chaves do meu.
Pingo: Ah, vai ver você perdeu no meio do ovo.
Artur: Que ovo?!
Pingo: Ué, baba ovo do jeito que você é, pode muito bem ter perdido no meio do ovo...



Roberta:Pode ser, mas amor e eu na mesma frase, só em redação!


Becky: Onde se compra chá de sal?


Vicente:O jonas sabe o que tá acontecendo??
Pedro:Claro.......................Que não né Vicente!



Arthur: Vicente, posso falar com vc um minuto?
Vicente: Posso marcar no relógio?



Artur:eu sou bom com números!
Vicente: então conta até 3 e vai ver se eu tô na esquina.  



Alice: você pensa que eu sou unha postiça?
Pedro: unha postiça?
Alice: É. Que usa, faz bonitinha e depois joga fora.






36 comentários:

  1. rebelde: ser rebelde e pensar com a propia cabeça

    ResponderExcluir
  2. rebelde:ser rebelde é ultrapassar os obstáculos! amo os rebeldes demais!!!!!odeio quando chega dia de sabado e domigo pq não passa rebelde

    ResponderExcluir
  3. sei uma da alice AI E TAO DIFICIL SER EU

    ResponderExcluir
  4. ser rebelde nao é ultrapassar todos os limetis é sim pensar com a cabeça o corpo e a alma
    aja com o pensamento ,desconfie do futuro é va em frente

    ResponderExcluir
  5. Olá gente aki ea Shopia Abrahão conhecida com(alice albuquerque) adorei suas frases beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijão te adoro manda um beijo para a sofhia
      para o chay para a mel para o micael e para o arthur

      Excluir
    2. ser rebelde é pensar com a propria cabeça
      ser rebelde é ser vc mesmo e não respeitar as regras so porq elas são regras
      ser rebelde é fazer aquilo que acredita
      ser rebelde não e so ser do contra
      ser rebelde é fazer aquilo que acha certo
      ser rebelde é não aceitar impossisão
      ser rebelde é queistionar

      Excluir
  6. Sophia pq vc e o Chay terminaram os sao fãs ficaram muito treistes eu quando soube choreiii mt poxa o romance acabou ? :(

    ResponderExcluir
  7. Adorei isso,eu sei uma frase que a Alice diz muito: (CHATAA ou PUTZ) ;-)
    E sei essa tambem que a Roberta disse uma vez pra Alice: (TERMINOU DE POR OS LARCINHOS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii roberta tiamo ti adoro
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Oooiiinn Roberta amo vcs
      ❤❤❤♥♥♥

      Excluir
  8. lembro de uma que eu disse para a alice depois do primeiro beijo da roberta e do diego na piscina foi assim:
    "Garota seu cerebro é tao mais tao pequeno, que cabe dentro de um vidrinho de esmalte"
    foi demais fazer aquela cena com a sophia ou seja é sempre legal fazer cenas com ela
    beeeijos a todos os fãs e FCs.

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrs Se é que vc é a Lua né mas mesmo assim amo a Lua Blanco e olha essa ai em coima que pensa que engana kkkk falando que e´a minha diva SOPHIA ABRAHÃO E Ainda escreve errado se acha que a própria sophia iria escrever seu próprio mome errado conta outra kkkkkk EU ACREDITO QUE SEJA A LUA MESMO PORQUE ELA SEMPRE AGRADECE OS FÃS E OS FCS NO FINAL BEIJÃO A TODOS

    ResponderExcluir
  10. Amo muito a lua e o arthur bjos love te love

    ResponderExcluir
  11. EU AMO OS REEBELDES NUNCA VOU ESQUECER AMOOOOOOOO . ASS: RAFAELLA E GABI.,

    ResponderExcluir
  12. ser rebelde é ultrapassar qualquer coisa

    ResponderExcluir
  13. Adoro os Rebeldes, eles sao de mais :D

    ResponderExcluir
  14. Ser rebelde é ser vc msm
    eles são muito fera

    ResponderExcluir
  15. ser é rebelde é ser você mesmo e não respeitar as regras so porque elas são regras ser rebelde e ser vc mesmo ser rebelde naum é so ser do contra ser rebelde é fazer aquilo que acha certo ser rebelde é quastionar ser rebelde é não aceitar impocição afinal ser rebelde é ter atitude

    ResponderExcluir
  16. ser rebelde nao é só agir como rebelde , e sim agir de forma diferente .

    ResponderExcluir
  17. rebelde chegou a minha vez oq sou niguem vai mudar meu coraçao vai ser rebelde para sempreeee

    ResponderExcluir
  18. SER REBELDE E SER VOCE MESMO E ACREDITAR NA QUILO QUE VOCE SEMTE

    AMOOO REBELDE

    EU SSO MAIS PARECINDA COMA ,ALICE
    SO VAIDOSA

    ResponderExcluir
  19. "Garota seu cerebro é tao mais tao pequeno, que cabe dentro de um vidrinho de esmalte"
    Perfeita essa frase,adoro muito todos vcs,adorei o show,a a nova temporada esta perfeita,mais seria melhor se o pedro voutasse com a alice(pelice)!
    e lembre-se:
    ser rebelde e ser voce mesmo e acreditar naquilo que voce sente,e o que sinto por vcs e um amor muitoooooo GRANDE!

    bjos!!!
    Amandah

    ResponderExcluir
  20. Amei o blog!
    visita lá o meu:
    overdoseofthoughts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ALICE: AI PRECISO DE UMA PASSAGEM PRA DEUS ME LIVRE
    ROBERTA: COMPRA DUAS!

    GENTE VISITA O MEU BLOG:
    http://risosrebelde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. oi rebeldes amo vcs meu coraçao vai ser rebeldes para sempre eu sou rebelde e vc amo vcs vcs mora aqui dentro do meu coraçao amo vcs sou mt fa da banda amo todos vcs lua arthur chty mel micael sophia amo vcssss essa e a banda mais linda do mundo amo vcs de leticia paera rebeldes amo vcs mttttttttttttttttttttt

    ResponderExcluir
  23. oi rebeldes amo mt vcs meu coraçao vai ser rebelde para sempre amo vcs eu sou rebelde e vc amo vcs arthur lua mel chty micael sophia amo mt vcs sou mt fa a banda mais linda do mundo amo vcs mtttttttttt de leticia para rebeldes amo vcss demais

    ResponderExcluir